Breve resposta para a música Livre (Banda aBRIL).

Quando eu me libertar?  Irei correr para perto de ti, tu me faz sorrir. E não, não há erros, sei que deixarei ótimas memórias com quem nunca me deixou partir, mas tive que ir até o seu mundo, ir até você.

Há razão para chegar, mas não sei se ainda há tempo para esquecer, quando não puder me levar, me siga, me ame, me trate bem… Pode vir em minha direção, venha aonde estou. Tu nunca irá morrer em vão, o fato da tua existência já é muito significante para mim e para quem nunca te deixou partir.

E esse novo caminho que tu afirma ter irá mesmo me livrar de tanta ilusão? Pois eu tenho medo de começar a viver. Não estou aonde quero estar, por isso durmo para tornar a sonhar ou me isolo para criar o meu próprio ‘mundo-perfeito’ .

Leave a Reply

