Os outros somos nós?

 Infuência… A responsável por mudar completamente o sentido da sua opinião. Ela é traiçoeira, ameaçadora e de vez em quando torna sua vida um inferno. Cabe apenas a nós decidir se queremos ou não ser influenciados…

Y: Então é isso?

X: É, e não pense que estou feliz.

Y: Fui o único que chorei…

X: Sim, tu SÓ chorou, já eu, estou sangrando por dentro, e já faz um bom tempo.

Y: Não acredito.

X: Eu sei, e não há nada que eu possa fazer.

Y: Se ficasse do meu lado iria ser mais feliz.

X: Não é o que todo mundo me dizia.

Y: Mas é o que eu estou te dizendo!

X: Eu também não queria que fosse assim, te amo muito. Tu sabe disso.

Y: Mas tu escolheu assim e não há mais nada a dizer. Boa sorte. Te amo.

X: Na verdade, não fui eu que escolhi, os outros me fizeram escolher, foi sem pensar e só agora percebi o que fiz.

Y: Mas as palavras saíram da sua boca, não da boca do outros. Agora já foi.

X: É, já foi…

Leave a Reply

