e onde voce estiver…

Sempre me lembrarei daquela noite, na minha cabeça ela se
repete todo o dia. De todos e de tudo TU foi o mais
memorável.
Eram lá pras 23:45h quando vejo saindo na maior rapidez
possível para dentro de um polo cinza (carro do Mi da banda
Gloria, eu acho) o guri que eu admiro da cabeça aos pés,
internamente e externamente. Quando ele fechou a porta do
lado passageiro do carro eu entrei em choque, pensei que não
teria a mínima chance de me aproximar e tocá – lo. Parei e
pensei: “Como? Fiquei uma hora e meia esperando ele sair e
agora tudo vai acabar? Não, não, eu não vou desistir assim!”
Com isso, corri desesperadamente até o polo cinza, olhei para
o Rodrigo e ele sorrindo abriu o vidro, foi onde começou a ”
conversa”:
– Boa noite!
– Oi Tavares, você lembra de mim? – disse eu tremendo e não
acreditando em tudo que estava acontecendo.
Ele não me respondeu, mas pegou minha mão, apertou e me
ofereceu sorrisos encantadores por um tempo, logo, ele disse:
– Desculpa, tenho que ir agora…
Minha vontade era tirá-lo daquele carro e abraçá-lo o mais
forte possível, mas sei que eu não poderia. Visto isso, puxei
ele pra mim, senti o perfume extremamente bom dele e dei
um beijo, no rosto, de 1 minuto. Logo após ele soltou a
minha mão, sorriu e tudo que eu pude dizer foi:
– Tchau, Tavares.
Ele, sempre sorrindo, disse:
– Beijo, beijo! Tchau, boa noite, guria!
E assim ele foi para a casa jogar vídeo game, e eu fui embora,
mais realizada do que nunca.
É, o guri de 28 anos, tatuado, cheiroso, cheio de estilo e com
a voz rouca encantadora, consegue, sem dúvidas, mudar meu
jeito de ver a vida. Sempre que puder, eu seguirei teus
passos, mestre.

“Não pare de sorrir nunca mais…”

Leave a Reply

