Love can change anything?

Mudanças causam medo, curiosidade, pavor, temor. Pior, mudanças são DRÁSTICAS e DRAMÁTICAS. Queria mudar…

X:  Oi!

Y: Oi, vai fazer algo hoje?

X: A minha rotina de sempre, e tu?

Y: Não tenho rotina, vivo um dia de cada vez, vou mudar meu cabelo.

X: Ah, você sempre muda.

Y: Dessa vez vou cortar bem diferente. E eu não mudo sempre.

X: Tu vive de mudanças, muda de casa, de estilo, de humor, até teus amores tu vive mudando…

Y: Meu sentimento por ti nunca muda.

X: Ah, muda sim, e muito. Ontem tu queria ser meu amigo, hoje tu já diz que me ama e que quer ficar só comigo. Queria conseguir mudar meus sentimentos assim também.

Y: Isso é diferente.

X: Não é. Tchau.

“Só quero olhar pra frente e esquecer você.”

Leave a Reply

